Bancada evangélica?

ATENÇÃO. Tô com raiva de pessoas-humanas hoje. Vamos lá.

A simples existência de uma BANCADA evangélica para mim já é uma baita afronta a democracia. Sob nenhuma circunstância eu consigo admitir (quem dirá defender) a possibilidade de que alguns deputados se reunirem e decidirem votar em conjunto e se organizarem da forma como se organizam hoje.

Porque o que defenderia, afinal, uma bancada evangélica? Pensa aí. O que eles defendem? O que eles querem?

Tudo, tudo, mas TUDO que essa bancada quer é impôr os seus princípios religiosos ao restante da população de um país LAICO. Se eles fossem a favor da laicidade  e respeitassem, por exemplo, minorias, eles nem existiriam lá como uma frente organizada. Hoje são 68 deputados e 3 senadores confabulando pra foder com a vida de quem não é crente, pra meter o dedo em relacionamento alheio, pra decidir o que as mulheres vão fazer com o corpo delas e defendendo a paternidade de estupradores. Só merda atrás de merda.

Pra não dizer que a maioria é bandido, e bandido dos bons (Portal Transparência, amo você!) porque além de serem bandidos ainda conseguem convencer um monte de gente de que eles sim “são de deus”, usando fiéis como plataforma política e massa de manobra. Aí eles ficam monitorando projetos da Câmara e do Senado pra depois confabular planos de como tocar o terror nos direitos individuais, especialmente quando o assunto é direito das mulheres e da comunidade LGBT.

Eu sou SUPER a favor de proibir a existência dessa Frente Parlamentar Evangélica (sim, tem gente tentando fazer isso) e se você me acusar de ser anti-democrática, você não entendeu absolutamente nada do que eu tentei explicar.

Anúncios

2 comentários sobre “Bancada evangélica?

    • Oi Edson!
      Imagina, os posts não expiram! 🙂
      E olha. Bem triste esse link (eu não tinha conhecimento não). Não sei nem por onde começar essa luta contra as igrejas. :/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s