Será que vale a pena?

Às vezes me pergunto será que vale a pena manter esse blog. As visitas até que são em bom número, mas os comentários são zero e a repercussão também. Aliás, nem lembro da última vez que alguém comentou aqui. Isso é bem, mas BEM broxante.

Então, espero que pelo menos NESSE post, alguém colabore com a sua opinião sobre o que fazer da minha vida: manter o espaço aqui, escrever no Medium ou escrever nas notas do Facebook.

Realmente não sei.

Só sei que aqui, mesmo que eu veja as estatísticas e às vezes até fique feliz com elas, geralmente sinto como se eu estivesse só falando com as paredes.

:/

13 comentários sobre “Será que vale a pena?

  1. Continua, continua!!! E aqui…
    Eu leio tudo, só não comento. E devo confessar que meus compartilhamentos de blogs diminuíram significativamente mesmo. 😛

    • Com esses comentários d vcs to começando a achar q vale a pena. 🙂
      O Face dá uma impressão de interatividade tão mais maior q quase QUASE fechei essa budega hj.

  2. Bom, eu já deixei uns 2 comentários por aqui hehe..

    Essa questão de Blog X Redes Sociais é uma dúvida de muita gente. A princípio as redes sociais parecem ser mais vantajosas,maaas, temos essas questões:

    a) Se a rede social fechar ou cair no esquecimento teu conteúdo vai junto;
    b) Para fins de SEO (otimização de buscas), deixar tudo no Facebook é terrível. O Google simplesmente não vão indexar nada do que está lada. Ou seja, se teu objetivo é que novas pessoas vejam seu conteúdo, esquece! Ou poste no Google Plus 😛

    Talvez algumas pessoas não queiram deixar seu email (psicológico) nos comentários. Uma alternativa é você usar um plugin de comentário tipo o que o http://www.hypeness.com.br usa (olha aqui http://www.hypeness.com.br/2013/09/fotografo-capta-imagens-reais-que-reproduzem-cenas-do-filme-rei-leao/ ). Ai a pessoa comenta logada com a conta do Facebook dela. Parece bobo, mas dá uma cara de mais interatividade.

  3. Depois de 231453254 mil anos eu voltei a me interessar por blogs que tenham assuntos diferentes do que os da minha profissão. Caso minha opinião valha de alguma coisa, não pára de escrever não! Além de te fazer bem (pois expele tuas aflições e indignações), tuas críticas são construtivas e tenho certeza que a maioria dos leitores deste blog começam a ter outra visão dos assuntos aqui expostos!

    Se é que posso pedir, apesar de ser um assunto um pouco conflitante, queria que você escrevesse sobre suas crenças de hoje, voltada a religião mesmo. Será que a Geórgia de 7/8 anos atrás ainda tem a mesma filosofia de antes?

    Beijão Gê!
    E viva os gatos que nos compreendem, rs! (convivo com 2)

Deixe um comentário

