Anticoncepcional masculino

A-D-O-R-O quando acusam uma mulher de dar o golpe da barriga. Adoro mesmo. Só que ao contrário.

Porque, né, os homens, esses seres incompetentes, absolutamente incapazes de cuidar do próprio esperma, coitados, são invariavelmente enganados por nós, as mulheres, as Evas, as do mal, as tentadoras, as enviadas pelo demônio para desestabilizar a vida alheia. Como se ter filho fosse um passeio no parque para nós. Bom, não importa o quanto nós queiramos engravidar, ou se realmente a gente mentiu aquele dia quando disse que tomou a pílula. O que importa é que QUEM NÃO QUER TER FILHO é quem tem que se prevenir.

anticoncepcional-masculino

De qualquer forma, aparentemente as coisas estão começando a dar os primeiros passos para o controle de natalidade MASCULINO, de acordo com esse site aqui. Mas não estão evoluindo tanto assim, a indústria farmacêutica está PENSANDO em pesquisar o assunto porque ACHA que TALVEZ haja ALGUM interesse nisso da parte dos homens. Otimistas dizem que em 5 anos já teremos os primeiros anticoncepcionais masculinos nos balcões das farmácias.

Eu não entendo mesmo como pode tudo estar tão evoluído em tantas áreas e ainda não terem desenvolvido o anticoncepcional masculino. Parece preguicinha e uma vontade de continuar deixando essa responsa nas mãos das mulheres para poder continuar se eximindo de responsabilidade. E, claro, principalmente, foda-se o corpo da mulher com altas doses de hormônio, trombose, morte. Acho que tem dedo masculino aí, nessa escolha por se omitir. Pô, é o século 21, mano, serião que ninguém consegue ultrapassar a barreira da camisinha/vasectomia como únicas formas de o homem se prevenir?

2 comentários sobre “Anticoncepcional masculino

  1. Oi Georgia, tudo bem? Eu vi a poucos dias um vídeo sobre anticoncepcional masculino, onde o Doutor Elsimar Coutinho já havia desenvolvido e tentou implantar num país da Europa, mas não deu certo por causa de uma parcela conservadora e outra por feministas. Tentou implantar no Brasil e por razões desconhecidas, também não deu certo. Acho que você poderia ver o vídeo. Eu não sei da veracidade das informações, mas acho um absurdo hoje, não existir pílula para o sexo masculino.

    Acredito que a sociedade conservadora e religiosa em geral (maioria), infelizmente, sempre vai ser contra qualquer método contraceptivo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s