Evoke imbuído de significado

Eu conheci um menino (homem, tá bom, já sou adulta, eu sei) tão bonito e tão fofo e tão querido e daí fui fuçar o facebook dele e descobri que ele usa…

.

.

.

.

.

EVOKE!

Que para quem não sabe é aquele estilo de óculos de sol absolutamente ridículo que inexplicavelmente está “na modinha”, pelo menos por aqui. Eles são assim:

Evoke

E em alguma conversa com uma amiga, ela perguntou como andava a vida amorosa e eu com a habitual resposta: Paradíssima. E daí contei do menino homem que usa Evoke, e ela, claro, como qualquer outra pessoa o faria, perguntou: Você não está ficando exigente demais, não?

E não, cara, não tô.

Porque não é só um Evoke. Um Evoke traz junto consigo uma série de comportamentos, gostos, condutas, crenças, ways-of-life que eu não suporto e com os quais não estou disposta a conviver. Respeito, quero que todo mundo tenha o seu Evoke próprio, mas não quero isso pra mim, saca? Não quero festas de pagode, nem cervejinha gelada na beira da praia com o porta-malas do carro aberto com funk talado, não quero balada onde mulheres não pagam pra entrar nem churrasquinho na casa dos cara onde os homens ficam ao redor do fogo falando de carros e as mulheres na sala discutindo maquiagem.

Às vezes um charuto é apenas um charuto. Mas um Evoke NUNCA é só um Evoke.

Anúncios

2 comentários sobre “Evoke imbuído de significado

  1. Juro que não conhecia Evoke! Que troço feio, tem tanto plástico que a primeira coisa que lembrei foi dos Crocks.

    Agora falando sério, concordo que esse tipo de modinha traz consigo todo um ecossistema deplorável.

  2. Pingback: O que você realmente está dizendo quando… diz que não é feminista. | Rainfalls and hard times

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s