O peso da idade avançada

Eu sinto o peso da minha idade avançada não nas minhas habilidades físicas nem na minha capacidade de raciocínio, nem nas minhas muitas contas para pagar nem no aumento no meu senso de responsabilidade.

Eu sinto o peso da minha idade pela forma que as outras pessoas sentem o peso da minha idade.

cropped-1488092_767509879931899_427397367_n.jpg

De repente eu virei balzaquiana e persisti na solteirice e subitamente aos olhos masculinos eu virei o sinônimo de mulher desesperada disposta a sexo fácil sem compromisso. Foram algumas várias propostas indecentes ultimamente de homens comprometidos, casados, com filhos recém nascidos ou com filhos grandes – mas as propostas dos que tem filhos recém nascidos me chocaram mais, não sei exatamente por que. E eu me pergunto o que eu fiz para “merecer” tais cantadas, onde foi que eu dei liberdade ou abertura pra isso já que sempre fui super séria e bastante tímida para esses assuntos. E descobri o que eu fiz: aniversário.

LONGE DE MIM estar aqui dando uma de moralista anti-sexo fácil sem compromisso. Não é esse o ponto. Quero todo mundo transando adoidado com quem quiser onde quiser e como quiser porque sexo faz super bem pra pele. Só sou contra viver um relacionamento de mentira, onde vc faz uma promessa de monogamia e fidelidade e mal espera a esposa ir passar um final de semana na praia pra ligar pra balzaca solteirona – aka eu. Isso é bem palha. Mas nem sobre isso eu quero discorrer, porque o casamento não é meu, e cada um que viva o que tem que viver. Achei estranho mesmo a forma como estou sendo tratada, e não estou curtindo.

E daí hoje mesmo um amigo meu falou que não gosta de pegar menina nova pq elas só querem dar beijinho e na idade dele isso não tem mais graça. Aí eu finalmente entendi todo o meu suposto charme e sex appeal. Foi um disappointment descobrir que virei nada mais do que um buraco para alguns conhecidos porque passei da idade de querer só beijinho. E quanto mais aniversários eu faço (ó, que crime, ficar mais velha) mais explícitas e descaradas as propostas vão ficando.

Quero só ver o que eu vou ouvir quando chegar nos 50…

Um comentário sobre “O peso da idade avançada

  1. Pingback: Guest post: Mulheres comestíveis | Rainfalls and hard times

Deixe um comentário

