Here I Go Again

A gente segue em frente mas não segue em frente. Sempre está carregando um pouquinho daquilo que viveu ali atrás, seja esse pouquinho bom ou ruim. Sendo ruim, em forma de mágoa, de raiva ou em forma de aprendizado. Ou os três ao mesmo tempo.

E não é mentira, não: que a gente vai ficando velho e mais exigente, e correndo mais risco de ficar sozinho. Pouca paciência, sabe? Preguiça. De começar de novo. De ter a mesma briguinha que teve há 15 anos atrás com o primeiro namorado. De apresentar a família – a nossa sempre parece mais problemática e complicada do que todas as outras. De conhecer outra família. De descobrir se a pessoa vai curtir e tratar bem nossos bichos. Preguiça.

Relacionamentos têm que ser simples. Se tá complicado, se tá dando trabalho, não vale a pena. Foi-se o meu tempo de matar dragões, de provar que posso, que faço, que aconteço, que valho a pena. Já provei tudo isso pra mim, e tô convencida. Isso não é mais necessário.

Como eu disse pra minha BFF Fátima: não dá pra deixar a felicidade depender de relacionamento.

Hoje é domingo e eu tô nessa vibe Here I Go Again do Whitesnake. Porque tenho uma semana infernal pela frente e ansiosa pra chegar em Campinas sexta-feira e descobrir junto com a Marília qual o segredo da vida, do universo e tudo mais. Esses momentos incomparáveis de fossinha tepeêmica. E pra que serve um blog se não for pra de quando em vez dar uma choramingada?

******************

E aproveito para declarar que a tarde de ontem no Seu Rogério foi simplesmente fantástica. E tá perdendo muito amor quem ainda não entrou na nossa campanha. Não sabe do que se trata? Espia AQUI.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s