Nunca fui santo

Achei engraçado.

Conversando com um amigo de trabalho, ele se disse extremamente deprimido, pois há um ano sua esposa simplesmente decidiu terminar o casamento de 20 anos – do nada. Terminou e foi embora, pra nunca mais voltar.

Ele pegou as duas alianças, juntou em uma só e gravou a frase “Nada é para sempre” do lado de dentro. Fiquei triste por ele. Odeio separações, sempre fico triste.

Então ele continuou contando. Disse que nunca foi santo – dessa frase infere-se que ele, por trabalhar “na noite”, dá suas escapadinhas. Repetiu que nunca foi santo. MAS… Nunca deixou faltar nada em casa, sempre deu para a esposa tudo que ela queria.

E continuou. matando todo o meu dó, ao me explicar bem didaticamente que é da natureza do homem ser cachorro, e ele é, e não tem como evitar porque HOMEM é assim e pronto. Respondi que não, homem não É assim – naturalmente cachorro.

E disse que já está ensinando o filho de 11 anos a ser cachorro também. Eu disse: viu, homem não É assim, você está ENSINANDO o seu filho a ser assim. Não adiantou. Ele continuou repetindo que era da natureza masculina, e o filho dele ia ser cachorro também quando crescesse.

Número 1: nós, mulheres, não queremos que você nos dê tudo de material e pronto. Um relacionamento é feito de bem mais do que isso.

Número 2: vocês, homens, não são cachorros por natureza. Se você é cachorro, trai a sua mulher (considerando que vocês têm um pacto de relacionamento monogâmico), você é um idiota. Só isso.

Número 3: se você é cachorro, acha que é da sua natureza e pensa que é bonito ser assim, não tenha filhos, por favor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s