Resoluções para 2012

É, não dá pra deixar o ano virar sem falar dos planos. E eu não vivo sem planos. Realizo poucos, mas preciso deles como meu porto seguro. Eu sempre tenho um plano, uma meta, um objetivo. E 2012 aparentemente será um grande ano. Estou tentando conter as minhas expectativas, já que eu as tinha altíssimas para 2011, que foi um verdadeiro fracasso…

E minha meta para 2012 é só uma dessa vez. Mas é uma tão grandiosa para mim que eu preciso mesmo concentrar todas as minhas energias nela.

Parto para o Haiti em 05 de agosto de 2012, para fazer trabalho voluntário pela GrassRoots United. Inicialmente vou lecionar inglês, mas como ainda falta 8 meses, talvez os planos mudem.

O fato é que isso é algo que eu sempre quis fazer. E esse ano tenho a oportunidade e o $$$ necessários para fazer. Então, tenho que fazer.

Tenho um certo medo pois já planejei viajar assim longe-longo-sério umas 3x na minha vida. E todas as 3 vezes, acabei dando pra trás, ficando com medo, enfim, me auto-sabotando de alguma forma para continuar fazendo as mesmas coisas nos mesmos lugares dos mesmos jeitos. Um medo terrível de abandonar minha casa, minhas coisas, como se o fato de eu me ausentar por um tempo fosse fazer com que eu perdesse tudo o que eu tenho. Dessa vez vai ter que ser diferente.

Então, 2012, vamos fazer diferente?

Deixe um comentário

