Resoluções para 2012

É, não dá pra deixar o ano virar sem falar dos planos. E eu não vivo sem planos. Realizo poucos, mas preciso deles como meu porto seguro. Eu sempre tenho um plano, uma meta, um objetivo. E 2012 aparentemente será um grande ano. Estou tentando conter as minhas expectativas, já que eu as tinha altíssimas para 2011, que foi um verdadeiro fracasso…

E minha meta para 2012 é só uma dessa vez. Mas é uma tão grandiosa para mim que eu preciso mesmo concentrar todas as minhas energias nela.

Parto para o Haiti em 05 de agosto de 2012, para fazer trabalho voluntário pela GrassRoots United. Inicialmente vou lecionar inglês, mas como ainda falta 8 meses, talvez os planos mudem.

O fato é que isso é algo que eu sempre quis fazer. E esse ano tenho a oportunidade e o $$$ necessários para fazer. Então, tenho que fazer.

Tenho um certo medo pois já planejei viajar assim longe-longo-sério umas 3x na minha vida. E todas as 3 vezes, acabei dando pra trás, ficando com medo, enfim, me auto-sabotando de alguma forma para continuar fazendo as mesmas coisas nos mesmos lugares dos mesmos jeitos. Um medo terrível de abandonar minha casa, minhas coisas, como se o fato de eu me ausentar por um tempo fosse fazer com que eu perdesse tudo o que eu tenho. Dessa vez vai ter que ser diferente.

Então, 2012, vamos fazer diferente?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s